Sentir Deus não vem naturalmente, você tem que forçar sua mente a acreditar nele

Vcs ja perceberam isso? Acho fascinante vc ter que se esforçar pra acreditar em deus e provenientemente passar a "sentir" ele na sua vida, parece até algo como uma manipulação mental uma hipnotização super poderosa.
Acho que por isso evangélicos gritam tão altos e as pessoas se contorcem, o som entra muito mais forte e agem mais rapidamente no cérebro. Nos simplesmente ativamos e desativamos Deus...
elas respondem
anônima
7a
eu não forço nada, simplesmente acredito , Jesus é o Todo Poderoso , Deus criou o planeta terra ,o céu os animais as plantas o ser humano
 
eu não forço nada, simplesmente acredito , Jesus é o Todo Poderoso , Deus cr... | elaele