Pra quem votou no Bolsonaro, qual sua avaliação do governo até agora?

anônimo
Criticas positivas e negativas, e o que você mudaria?

A intenção da pergunta não é gerar treta, só saber de uma forma mais racional possível a opinião dos eleitores dele.
eles respondem
anônimo
7a
Me decepcionei, eu caí no papo da esquerda, achei que comunista ia pro pau de arara, ele iria fechar as fronteiras, apenas fascistas iriam comandar, mas me enganei, Fora bozo