Homens vocês já convidaram uma amiga pra dormir na casa de vocês? Foi só pra dormir né?
anônima
elas respondem
anônima
10a
Eu nunca convidei um amigo até porque meu pai iria implicar com o cara,mas os amigos do meu irmão já dormirão lá em casa.Nunca me convidaram pra dormir.