Esses "defensores dos institutos e universidades federais" estavam dormindo nesses últimos anos?

anônimo
Vi um monte de gente com filtro na foto de perfil contra os cortes de verbas numa volta rápida minha ao Facebook. Por que essa "comoção" toda já que todos os anos, os governos anteriores fizeram a mesma coisa na mesma proporção ou até em maior quantidade?
eles respondem
anônimo
7a
Deviam acabar com estes cursos esquezoides isso sim.