Sobre ansiedade e fobia social, alguém aqui tem?
anônima
Ou já faz/fez um tratamento?
Não aguento mais ficar assim, sem amigos, sem confiança pra conversar e interagir livremente com as pessoas...
Não aguento mais ficar assim, sem amigos, sem confiança pra conversar e interagir livremente com as pessoas...
elas respondem
anônima
7a
Eu.
Queria não existir.
Queria não existir.