Sobre ansiedade e fobia social, alguém aqui tem?

anônima
Ou já faz/fez um tratamento?
Não aguento mais ficar assim, sem amigos, sem confiança pra conversar e interagir livremente com as pessoas...
eles respondem
Não tenho não ,mas também não sou daqueles que vai atrás das pessoas para conversar qualquer bobagem não. Agora, essa situação é bem complicada hien ,se não está conseguindo lidar, com certeza vale sim fazer tratamento e acompanhamento psicológico sim.