Por que os homens desrespeitam as mulheres se quem trouxe eles ao mundo foi uma mulher?

anônima
Falo isso,porque estou gravida do homem,que achei que me amava.Ele me deu toda a certeza do amor dele pormim,em quanto eramos namorado.Quando o conheci ele estava sosinho,e perguntei aquanto tempo,voce esta sosinho.Ele me disse uns quatro meses.Eu perguntei,mas voce ainda sente alguma coisa por ela?ele disse que não.Eu disse e se ela quizer?ele disse é passado.Entao nos envolvemos até firmamos um...
elas respondem
anônima
7a
Se tem uns que não respeitam a própria mãe,vai respeitar uma mulher qualquer? Hahaha
 
Se tem uns que não respeitam a própria mãe,vai respeitar uma mulher qualquer?... | elaele