Por que os homens desrespeitam as mulheres se quem trouxe eles ao mundo foi uma mulher?
anônima
Falo isso,porque estou gravida do homem,que achei que me amava.Ele me deu toda a certeza do amor dele pormim,em quanto eramos namorado.Quando o conheci ele estava sosinho,e perguntei aquanto tempo,voce esta sosinho.Ele me disse uns quatro meses.Eu perguntei,mas voce ainda sente alguma coisa por ela?ele disse que não.Eu disse e se ela quizer?ele disse é passado.Entao nos envolvemos até firmamos um...
eles respondem
anônimo
7a
Puta que pariu! Por que algumas pessoas generalizarm tanto?
Vem cá, você conhece todos os homens da face da terra? Como você sabe que todo homem desrespeita uma mulher? É o mesmo que eu dizer que toda mulher no mundo não presta para namorar ou casar.
Vem cá, você conhece todos os homens da face da terra? Como você sabe que todo homem desrespeita uma mulher? É o mesmo que eu dizer que toda mulher no mundo não presta para namorar ou casar.