Você já teve paixonites de busão?
anônimo
cara, toda vez que pego o mesmo ônibus pra ir trabalhar, ela entra um pouco depois e eu fico só olhando, gostaria que passasse disso, mas talvez ela não goste ou não vá com a minha cara se eu tentasse algo. já tentei olhar nos olhos dela pra ver se recebia um olhar de volta, mas ela desceu pois já era o ponto dela........ (sim, é um desabafo e uma pergunta)
elas respondem
Sim tive , todos os dias eu o via no busão , sabe as vezes pensava em ir lá falar com ele mas nunca tive coragem não .