O que vocês acharam do caso da professora Joana D'arc e seu diploma falso?

anônima
Aquela que disse que tinha se formado em Harvard e que contou história de superação na Globo Filmes.

Que decepção.
elas respondem
Acho muito chato.
Mas é ainda assim uma ótima história de vitória
e superação, ademais, pós doc não é titulação.