Estou apaixonado por um usuário do site
anônimo
Estou apaixonado
E tenho vergonha de falar para ele
Por isso vou me declarar aqui @lionblast
Me apaixonei por você
Com seu jeito infantil e machista
Estou loucamente apaixonado
S2 S2 S2
E tenho vergonha de falar para ele
Por isso vou me declarar aqui @lionblast
Me apaixonei por você
Com seu jeito infantil e machista
Estou loucamente apaixonado
S2 S2 S2
elas respondem
anônima
7a
Quase 2 anos de site e nunca ninguém se apaixonou por mim, o que eu fiz de errado?! :(