Estou apaixonado por um usuário do site

anônimo
Estou apaixonado
E tenho vergonha de falar para ele
Por isso vou me declarar aqui @lionblast
Me apaixonei por você
Com seu jeito infantil e machista
Estou loucamente apaixonado
S2 S2 S2
eles respondem
Vc seria muito macho, se declarasse isso sem ser no anonimato.
 
Vc seria muito macho, se declarasse isso sem ser no anonimato. | elaele