Sinto falta de um amigo... Tem algo em mim que incomoda elas, com certeza.
anônima
Então, já tive algumas colegas mulheres, só que nunca deu certo amizade feminina para mim, todas essas meninas com quem tive "amizade", eram falsas, invejosas, não dava para confiar nelas de jeito nenhum. Quando eu estudava, praticamente todas as meninas da minha sala implicavam comigo, não gostavam de mim, sendo que nunca fiz nada a elas, sempre fui na minha, nunca fui de arrumar treta com ningué...
eles respondem
7a
o bom da amizade com homens é que não existe falsidade, os caras falam na lata mesmo e zoam voce sem dó kkkk