Emendei duas cartelas de anticoncepcional e estou com dor nos seios?
anônima
Olá, emendei duas cartelas de anticoncepcional (era a primeira cartela e a segunda que eu tomo na vida) e mesmo assim minha menstruação desceu quando terminei a primeira. E até hoje, faltam poucas pilulas para acabar a segunda cartela, estou tendo dores nos seios e eles estão muito sensíveis. Seria por causa dos hormônios por emendar?
elas respondem
anônima
10a
sou ginecologista agora??????