É muita critica! Eu fiz uma pergunta aqui e teve vários ignorantes me criticando

Eu fiz uma pergunta aqui assim (EU SOU BONITA?) e teve vários ignorantes me criticando..mais eu sò fiz a pergunta sò por fazer mesmo pq eu não tinha nenhuma pergunta na cabeça pra fazer.
eles respondem
E vc da bola demais pra opinião de um monte de estranho anonimo na internet.
Perguntas pessoais não são interessantes e o pessoal vai te criticar sempre que fizer isso