Mulheres, citem motivos que fazem vocês não quererem um segundo encontro com uma pessoa.

mesmo que o primeiro não tenha sido ruim
elas respondem
Se for ruim, o cara ter mau hálito, eu não sentir ele ali. (Ele olhava tanto em volta que eu ficava olhando tbm pra ver o que era. Foi esquisito kkk).