Vocês acham a vida da mulher bem mais fácil do que do homem?
anônimo
Principalmente no campo afetivo.
eles respondem
anônimo
7a
Não...
Acho que cada um tem suas particularidades, oque torna mais fácil ou difícil são outras variáveis que não está relacionado com o sexo.
Acho que cada um tem suas particularidades, oque torna mais fácil ou difícil são outras variáveis que não está relacionado com o sexo.