Vocês acham a vida da mulher bem mais fácil do que do homem?

anônimo
Principalmente no campo afetivo.
eles respondem
anônimo
7a
Depende, a vida da mulher bonita é mais fácil do que a do homem, e a vida do homem é mais fácil do que dá mulher feia.
 
Depende, a vida da mulher bonita é mais fácil do que a do homem, e a vida do... | elaele