Vocês acham a vida da mulher bem mais fácil do que do homem?
anônimo
Principalmente no campo afetivo.
elas respondem
anônima
7a
Não acredito que exista isso. As dificuldades e problemas existem para ambos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não acredito que exista isso. As dificuldades e problemas existem para ambos. | elaele