Vocês acham a vida da mulher bem mais fácil do que do homem?
anônimo
Principalmente no campo afetivo.
eles respondem
anônimo
7a
A vida da mulher é muito mais dificil, nao precisa nem de muita explicação, é só ligar a tv.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A vida da mulher é muito mais dificil, nao precisa nem de muita explicação, é... | elaele