Vocês acham a vida da mulher bem mais fácil do que do homem?
anônimo
Principalmente no campo afetivo.
eles respondem
Lisergico
7a
Eu acho bem idiota e até mesmo infantil ficar competindo pra ver quem se fode mais...
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu acho bem idiota e até mesmo infantil ficar competindo pra ver quem se fode... | elaele