Vocês acham a vida da mulher bem mais fácil do que do homem?
anônimo
Principalmente no campo afetivo.
eles respondem
Existem dificuldades para todos, mesmo com as particularidades de cada gênero. No campo afetivo, a vida da mulher foi consideravelmente mais difícil, e hoje também já que mulheres hoje são mais infelizes do que eram nas décadas de 1950, 1960... Em outros campos a do homem historicamente é mais difícil. Isso de maneira coletivista, de maneira individualista não da para afirmar nada.