Quando um amigo nos convida pra ir na casa ou apartamento dele, é porque tem uma segunda intenção?

anônima
Eu tava lendo isso num livro que falava sobre assédios sexuais e estupro,tinha uma parte do texto que dizia que se você não tem a intenção de transar não deveria aceitar o convite do seu amigo para ir na casa ou apartamento dele.Eu recebi uma indireta do meu amigo um dia,ele ia ficar sozinho em casa porque seus pais não iriam estar,eu e ele estávamos sozinhos conversando esperando a aula começar,e...
elas respondem
anônima
10a
Isso depende,se são só amigos não tem segundas intenções,porque é normal convidar amigos pra ir na casa da gente.