Responda com sinceridade: você namoraria com alguém que seus amigos(as)/colegas já ficaram?

Você iria namorar alguém que já ficou com pessoas conhecidas sua?
eles respondem
anônimo
10a
Entre meus amigos existe uma regra, uma lei, se só ficou, tá liberado, se já rolou algo à mais, um namoro ou ficou por algum tempo maior, aí saímos fora.