Responda com sinceridade: você namoraria com alguém que seus amigos(as)/colegas já ficaram?
Nero
Você iria namorar alguém que já ficou com pessoas conhecidas sua?
elas respondem
Juh
10a
Sim
Vejo nada demais, se so ficou
;p
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim Vejo nada demais, se so ficou ;p | elaele