O que vocês acham de um(a) namorado(a) que vai todo domingo na igreja?

eles respondem
eu não tenho nada contra, respeito e tudo mais
mas como sou ateu, acho que seria um pouco difícil para ambas as partes.

bom, nunca namorei ninguem que fosse na igreja, então não sei exatamente como seria.
 
eu não tenho nada contra, respeito e tudo mais mas como sou ateu, acho que se... | elaele