O corretor automático já te deixou em uma saia justa?

Tipo nesse vídeo kkk
https://youtu.be/48Qhw94tGFw
elas respondem
anônima
10a
Já! ahuahauh. Por essas e outras que desativei o meu.
 
Já! ahuahauh. Por essas e outras que desativei o meu. | elaele