Homens, já perderam o interesse por uma mulher ao descobrir que ela é feminista radical?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Sim, nos últimos anos eu ando evitando esse tipo de mulher.
Não por ela ser feminista, mas pelo radicalismo.
Na faculdade conheci garotas que generalizavam homens como se fossem todos iguais.
Viviam falando coisas para caras que eles nem conheciam pra falar algo.
Dizendo que todo homem é um estuprador em potencial ou falando mal de homens no geral quando nós mesmo costumamos abominar atitudes idiotas e reprováveis de outros homens.
As vezes o cara nem é um babaca, mas mesmo assim é crucificado por amigas dela com o mesmo pensamento.
Hoje ser homem ta quase virando um crime.
Não por ela ser feminista, mas pelo radicalismo.
Na faculdade conheci garotas que generalizavam homens como se fossem todos iguais.
Viviam falando coisas para caras que eles nem conheciam pra falar algo.
Dizendo que todo homem é um estuprador em potencial ou falando mal de homens no geral quando nós mesmo costumamos abominar atitudes idiotas e reprováveis de outros homens.
As vezes o cara nem é um babaca, mas mesmo assim é crucificado por amigas dela com o mesmo pensamento.
Hoje ser homem ta quase virando um crime.