Vocês passariam no teste de sanidade mental ou sofrem de algum transtorno?

anônimo
elas respondem
anônima
7a
Nem vou rir pq é sério o negócio. Tenho bipolaridade.
 
Nem vou rir pq é sério o negócio. Tenho bipolaridade. | elaele