Um homem de 30+ namorando ou transando com uma menina de 14 até 17 anos, o que acham?

anônimo
Dizem q a partir d 14 ela tem consenso. O q acham?

PORRA N É EU N GENTE, EU TBM ACHO ISSO ERRADO!!!!
eles respondem
14 eu acho bizarro.

18 pra cima pra mim ta de boa, menos que isso nem tento.