Ele me conhece há uma semana e já tá falando em namorar comigo. Isso não é estranho?

anônima
Temos muita coisa em comum. Ele parece ser tranquilo. Mora com a mãe, não fuma, não bebe...
Só que eu acho que ele tá indo rápido demais. Eu tô com medo.
elas respondem
Não vejo nada de estranho, antigamente era assim começava a namorar logo não tinha isso de ficar

Se o cara que namorar logo ? reclama
Se o cara ta ficando e não fala em namoro ? reclama
Afinal de contas vcs querem o que?