Homem de perna e canela fina é muito feio?
anônimo
tenho as pernas e canela mt finas e sou alto.
eu malho mas essa região eh mt foda aumentar.
vcs acham mt feio a parte de baixo da cintura finas?
eu malho mas essa região eh mt foda aumentar.
vcs acham mt feio a parte de baixo da cintura finas?
elas respondem
anônima
10a
Depende do conjunto todo. Feio mesmo é quando o homem parece um Funil, cheio em cima e fino embaixo, e ainda por cima um pé muito grande. Se for proporcional, não é feio é normal!