Mulheres, vocês costumam ganhar presentes do seu namorado?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Aí ó, se fosse minha namorada ia ganhar presente sem motivo... rs
 
Aí ó, se fosse minha namorada ia ganhar presente sem motivo... rs | elaele