O que vocês mulheres acham do atual "feminismo"?
Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em pr...
eles respondem
anônimo
7a
Acho uma merda. Maioria das pessoas adeptas parecem doentes mentais, são contraditórias, hipócritas, usam dois pesos diferentes, e querem chamar a atenção, além de ser um movimento politico.