Alguém mais curte o Paulinho Gogó da Praça é Nossa?

Tipo, vocês acham ele engraçado?
elas respondem
Sinceramente eu odeio A Praça É Nossa!
Não acho graça nenhuma kkk
 
Sinceramente eu odeio A Praça É Nossa! Não acho graça nenhuma kkk | elaele