Você começou a fazer atividade física pensando na saúde ou por questões estéticas? Você gosta de se exercitar?
elas respondem
anônima
7a
Pensando em ambos, eu faço a atividade de "velho", mais conhecido como caminhada(é brincadeira, okay pessoal! Tem sempre que avisar), mas estou muito feliz assim e gosto muito, pois me ajuda a relaxar e a não pensar nas adversidades da vida.
Pretendo fazer mais atividades físicas também...
Pretendo fazer mais atividades físicas também...