Devo aceitar o videogame na casa nova?
anônima
Pessoal, eu gostaria de opiniões masculinas e femininas. Eu me casei há um ano, meu marido tem 27 e moramos com os pais dele. Nós agora que temos condições financeiras, estamos procurando apartamento para alugar para o mês que vem. Ele sempre jogou videogame, coisa que me incomodou muito. Eu brigava, xingava, proibia e até consegui que ele não jogasse mais por um bom tempo. Ultimamente, ele voltou...
eles respondem
anônimo
7a
"marido tem 27 e moramos com os pais dele"
"gostaria de estar com ele durante a noite"
"ele é uma pessoa quase que antissocial."
"Quase nunca quer fazer nada"
"não me leva pra passear"
"não faz questão de procurar coisas diferentes para fazermos em casa"
"O nosso passatempo é ver séries e apenas isso"
"e ele diz: “eu já fiquei com você o dia todo, eu quero fazer outra coisa agora”"
"nossos fins de semana são sempre meio entediantes"
"ele não tem animação pra nada, só pra jogar videogame"
"Ele tem ficado horas jogando durante a noite"
"Hoje mesmo perdeu a hora do trabalho porque foi dormir tarde."
"Detalhe: ele qse não me procura para sexo"
- Perdão, não tenho nada positivo para te dizer, a não ser que não há nada de errado com você, seu "marido" (se é que posso chamá-lo assim) não cresceu. No dia que o VG montar uma mulher holográfica ele troca você por ela.
- Isso está acabando com a sua autoestima, dá para perceber na forma de escrever, quase se desculpando por querer um pouco de atenção, por querer um pouco "do casamento".
- Há uma diferença de tolhí-lo do brinquedo que tanto gosta, de um pouco de diversão, do convívio com os amigos para essa indiferença sob a qual você vive.
- Concordo com o colega que disse que vocês não foram feitos um para o outro, ele nasceu para fazer sexo com uma máquina de fliperama, bota a ficha e usa quando é conveniente.
"Recentemente passamos por uma crise muito grande na qual eu fiquei com muito medo de perdê-lo (eu cometi erros no passado que desencadearam essa crise)."
- Espero, com todas as minhas esperanças que você tenha traído e muito esse paquiderme... Ele merece, com honras!
- Me assusta ver outras mulheres defendendo esse tipo de comportamento dele e te aconselhando a ser "razoável"...
Mete o pé na bunda dele e vai viver, você merece!
"gostaria de estar com ele durante a noite"
"ele é uma pessoa quase que antissocial."
"Quase nunca quer fazer nada"
"não me leva pra passear"
"não faz questão de procurar coisas diferentes para fazermos em casa"
"O nosso passatempo é ver séries e apenas isso"
"e ele diz: “eu já fiquei com você o dia todo, eu quero fazer outra coisa agora”"
"nossos fins de semana são sempre meio entediantes"
"ele não tem animação pra nada, só pra jogar videogame"
"Ele tem ficado horas jogando durante a noite"
"Hoje mesmo perdeu a hora do trabalho porque foi dormir tarde."
"Detalhe: ele qse não me procura para sexo"
- Perdão, não tenho nada positivo para te dizer, a não ser que não há nada de errado com você, seu "marido" (se é que posso chamá-lo assim) não cresceu. No dia que o VG montar uma mulher holográfica ele troca você por ela.
- Isso está acabando com a sua autoestima, dá para perceber na forma de escrever, quase se desculpando por querer um pouco de atenção, por querer um pouco "do casamento".
- Há uma diferença de tolhí-lo do brinquedo que tanto gosta, de um pouco de diversão, do convívio com os amigos para essa indiferença sob a qual você vive.
- Concordo com o colega que disse que vocês não foram feitos um para o outro, ele nasceu para fazer sexo com uma máquina de fliperama, bota a ficha e usa quando é conveniente.
"Recentemente passamos por uma crise muito grande na qual eu fiquei com muito medo de perdê-lo (eu cometi erros no passado que desencadearam essa crise)."
- Espero, com todas as minhas esperanças que você tenha traído e muito esse paquiderme... Ele merece, com honras!
- Me assusta ver outras mulheres defendendo esse tipo de comportamento dele e te aconselhando a ser "razoável"...
Mete o pé na bunda dele e vai viver, você merece!