Você começou a fazer atividade física pensando na saúde ou por questões estéticas? Você gosta de se exercitar?

eles respondem
anônimo
7a
Pelos dois.

Gosto muito de me exercitar, sensação pós treino é otima.
 
Pelos dois. Gosto muito de me exercitar, sensação pós treino é otima. | elaele