Você começou a fazer atividade física pensando na saúde ou por questões estéticas? Você gosta de se exercitar?
eles respondem
anônimo
7a
Pelos dois.
Gosto muito de me exercitar, sensação pós treino é otima.
Gosto muito de me exercitar, sensação pós treino é otima.