Fui na casa dela e achei que deveria ter beijado, mas sou tímido. Eu falhei ou será que tá tranquilo?
anônimo
Saí com uma mulher hoje, essa já é a segunda vez e não ficamos ainda. Ela tá afim de mim e eu dela mas somos ambos tímidos. Ela é um pouco mais velha e tem vontade de ter uma pessoa que realmente goste dela e eu nunca gostei de relacionamentos vazios. Hoje quando fui levá-la em casa eu entrei e nos ficávamos olhando um para o outro, eu achei que deveria ter beijado ela, mas na hora acabou não acon...
eles respondem
Acho que está tudo bem sim voce ter esperado esse momento mais a vontade com ela sim mano. Acredito que isso só aumentou a vontade dela te ver de novo, para consumar aquilo que voces deixaram para trás dessa vez.