Alguém de Portugal aqui no site? Preciso tirar umas dúvidas.

anônima
Estou indo em janeiro pra lá passar uns 6 dias,somente para conhecer. Mas minha intenção mesmo , era arrumar um trabalho e ficar. Estou num grupo de brasileiros em Portugal e cada um diz uma coisa. O que vejo é que brasileiros que estão lá não gostam de ajudar.
Optei de tentar alguma coisa em Portugal pelo idioma, e por ser mais fácil de se comunicar.
Só não vou antes pq termino meu curso só...
elas respondem
anônima
7a
Oh Maria de tu queres ser bonita?
 
Oh Maria de tu queres ser bonita? | elaele