Será que eu devo desistir de vez de relacionamentos?

anônimo
Sempre fui feio. Fui um adolescente feio e sem jeito e sou um adulto feio e sem graça. Como eu já disse antes, nunca me relacionei com garota nenhuma. Todas as minhas tentativas de aproximação e de conquista terminaram do mesmo jeito, um fora atrás do outro. Reconheço boas qualidades na minha pessoa, mas tudo isso parece que não é o bastante! Tudo isso foi se acumulando e resultou numa frustração...
elas respondem
Ahhhhh não se sinta assim, vc e uma das poucas pessoas do site que eu teria vontade de trocar dois dedinhos de prosa com um café .
Ter a consciência de que é uma pessoa com características admiráveis é o que faz entender seu devido valor .
Não se prenda ao tempo, pq ele é muito subjetivo.
E não se compare com outras pessoas.
Coloque todas as suas fichas em vc , na sua saúde mental, física e espiritual pq todo o universo uma hora vai conspirar .
Bjs e um abraço de urso !
 
Ahhhhh não se sinta assim, vc e uma das poucas pessoas do site que eu teria v... | elaele