Será que eu devo desistir de vez de relacionamentos?

anônimo
Sempre fui feio. Fui um adolescente feio e sem jeito e sou um adulto feio e sem graça. Como eu já disse antes, nunca me relacionei com garota nenhuma. Todas as minhas tentativas de aproximação e de conquista terminaram do mesmo jeito, um fora atrás do outro. Reconheço boas qualidades na minha pessoa, mas tudo isso parece que não é o bastante! Tudo isso foi se acumulando e resultou numa frustração...
eles respondem
anônimo
7a
Cara, te acho extremamente inteligente, bem humorado e gentil.
Mulheres gostam disso.
Você é o tipo de cara que combina com as mais raras, mas as mais raras são difíceis de serem encontradas, mas não impossíveis.

Imagino que seja difícil, mas não é motivo de desistir.
O truque é não se importar, por mais que difícil seja.

Elembre-se de ser sempre quem você é. Mulher gosta de homem autêntico.

Diferente de outro usuário, eu torço muito por você! ;)