Ela sempre coloca foto no status, ficar elogiando em quase todas acaba sendo chato?
Oigres
eles respondem
sadx
7a
Pega mal, mesmo se estiver babando por ela, não faz isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta