Meninas, será que dá pra descer o cabelo todo agora?
anônima
Então gente, eu sempre tive cabelos cheios e volumosos cacheados aí sempre fiz relaxamento e agr tô querendo descer o cabelo todo, resumindo fiz 2x relaxamento, passei só na raiz(comprimento alto e raiz baixa, mas n da pra reparar mto) o problema é q tem umas partes que estão mais finas e mais arrepiadas(era pra ter passado com pente, acabei passando com escova pequena e deixei so 5 minutos, algo...
elas respondem
7a
Mas vc quer continuar com o relaxamento? Ou quer assumir seus cachos? Eu, há muitos anos atrás, fazia esse tipo de relaxamento no meu cabelo, da raiz até o meio do cabelo e quebrei todo meu cabelo, uma prima me mostrou uma mecha toda quebrada no meu cabelo por causa da química, e aí eu deixei de passar essas coisas no meu cabelo e assumir meus cachos de novo...Então dá um tempinho de química e repense se vc realmente precisa alisá-los...