Meu namorado disse que não devo usar cropped pequeno, pois não tenho peito pra isso
anônima
Ele disse pra usar maiores com saia longa, e q croped tipo "top" é pra quem tem peito
eles respondem
Trafic
7a
Cadê a imagens. Põe na tela as ibagens...
0 comentários
4
0
entrar
criar conta