Para quem está sofrendo por um amor ou paixão que acabou . Reflitam ;)
http://www.youtube.com/watch?v=nsdYExpPYDE
Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .
Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .
eles respondem
anônimo
12a
deixa pra outro dia eu assisto :))