Para quem está sofrendo por um amor ou paixão que acabou . Reflitam ;)
http://www.youtube.com/watch?v=nsdYExpPYDE
Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .
Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .
elas respondem
anônima
12a
Gente que lindo esse vídeo. Não to sofrendo por amor nem nada, mas foi tocante. Eu acho q quando encontrarmos a pessoa q iremos passar o resto de nossas vidas, até os ventos soprarão a favor, o que tiver que ser, será.