Para quem está sofrendo por um amor ou paixão que acabou . Reflitam ;)

http://www.youtube.com/watch?v=nsdYExpPYDE

Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .
eles respondem
12a
Foi tocante, mostrei para minha ex e choramos abraçados! :'(
Sacanagens a parte o vídeo é bonitinho.