O que vocês mulheres acham do atual "feminismo"?

Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em prol da mulher e na defesa da mesma, mas parece que o feminismo de hoje em dia so quer falar que os homens são ruins e estupradores sendo que essa é uma minoria. Além que muitas que se dizem feministas até atacariam mulheres por dizer que não concordam com a opinião delas.Também percebi que há proposito por parte algumas do movimentos por femilinizar o homem e acusar ate o ato de um homem ajudar uma mulher como um aato em busca de interresses....
O que voces acham disso?
18/07/2019 23h35

Sinceramente? Tô bem sem paciência pra esse tipo de pergunta....

Mulher por mais de dois mil

anos:
- foram tratadas como inferiores,
- impedidas de estudar e trabalhar;
- até 1916 o marido podia aplicar castigos físicos;
- só em 1932 conseguimos direitos ao voto;
- em 1962 finalmente fomos tratadas como capazes pra vida cível;
- 1988 finalmente fomos consideradas iguais aos homens;
- só em 2006 que finalmente foi publicada a lei Maria da Penha;
- apenas em 2015 que o feminicidio foi tido como circunstância qualificadora de homicídio;
- E pasmem, só em 2018 (ano passado!!!) Que importunação sexual passou a ser crime.

Fora que por anos os serviços domésticos e criação de filhos sempre foi visto como algo que deveria ser feito por MULHERES, e finalmente estamos conseguindo mudar essa mentalidade.

Além disso, milhares de mulheres ainda são estupradas e mortas todos os dias, e porque isso acontece exatamente? Porque eles são doentes? São loucos? Não, não é por isso, é porque a maioria ainda vê a mulher como um objeto de satisfação sexual pra eles.

"Hoje em dia só quer falar que os homens são ruins e estupradores sendo que essa é uma minoria"
Não é falar mal, feminismo não é e nunca foi um clube de fofoca, nós debatemos sim comportamentos tóxicos da masculinidade sim, e sabe porque? Porque nós sabemos na pele como é sofrer assédio em cada esquina que cruzamos, ter medo de andar sozinha por medo de ser estuprada, a questão não é falar mal e nunca foi isso, a questão é que estamos mostrando que não somos seus brinquedos sexuais, não somos suas empregadas domésticas e nem inferiores de nenhuma forma.

Por anos mulheres não tiveram suas vozes ouvidas e agora que finalmente temos, vocês reclamam.