Opinião... O que acham do suicídio assistido?
Recentemente finalizei um livro que abordava este tema tão polêmico...
Seria essa decisão brincar de Deus ao decidir tirar a própria vida?
Seria moralmente correto aprovar uma lei que permita esta saída para casos de sofrimento continuo sem chance de recuperação da pessoa doente?
Veriam isso como opção aceitável se fossem com vocês ou com alguém que amassem?
Seria essa decisão brincar de Deus ao decidir tirar a própria vida?
Seria moralmente correto aprovar uma lei que permita esta saída para casos de sofrimento continuo sem chance de recuperação da pessoa doente?
Veriam isso como opção aceitável se fossem com vocês ou com alguém que amassem?
eles respondem
anônimo
10a
Concordo desde que seja para parar o sofrimento de quem amo, não sei se conseguiria fazer.